Escravos da tecnologia

Oiii gente lindaaa!
 É incrível como muita gente não sabe usar de maneira certa o que a tecnologia nos proporciona. Onde vamos parar? Até onde a tecnologia vai ser usada de maneira errada?
Recentemente fui ao parque da Jaqueira com meu namorado, e ficamos muito admirados, pois 90% das pessoas que estavam lá, se encontravam vidradas com a cara no celular ou tablet jogando pokemon go, não estou criticando o jogo (mesmo não curtindo muito), tinha até crianças andando de patins e bicicleta sem ao menos largar o celular, correndo o risco de cair e se machucar, fiquei muito impressionada, pois de segunda a sexta as pessoas trabalham e estudam o que é cansativo, e nos dias em que podem descansar e relaxar se prendem por tão pouco. Sinceramente parecia que estávamos em outro planeta. A tecnologia é algo muito bom, nos oferece praticidade, facilidade e diversão e muitas vezes sem sairmos de casa, mas acontece que algumas pessoas estão usando isso de forma errada, e consequentemente estão passando isso para os seus filhos.
Não permita que a tecnologia com suas redes sociais, seus jogos divertidos venham te fazer trocar o calor humano pela solidão, um eu te amo dito ao vivo trás muito mais emoção do que um dito através de redes sociais. Não estou dizendo que redes sociais ou jogos são coisas muito ruins, muita gente gosta (inclusive eu), mas saiba usá-los do jeito certo, não se deixando prender por isso, a vida é uma só e não sabemos quando vai acabar, então não viva por trás de uma tela de computador ou celular viva de verdade! Espero que pensem bem nisso.
Fiquem com Deus e um grande beijuuuh!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Papo de guria: Customização de roupas

Papo de guria: Looks com short jeans

Dica: Livro, o namoro e o noivado que Deus sempre quis