Jesus te ama!

Talvez quando você viu o título desse post você tenha dito "eu já ouvi isso muitas vezes", mas será que você parou pra refletir na profundidade que tem essa frase JESUS TE AMA?
As vezes a gente espera tanto por uma prova de amor de alguém, seja do amigo, do namorado, da família que acaba esquecendo que já recebemos uma prova de amor de alguém muito mais especial. "Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu único filho para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Deus entregou o seu único filho pra morrer por você, Jesus morreu numa cruz pra nos salvar, venceu a morte e ressuscitou, onde que você precisar de prova de amor? A maior prova de amor já nos foi dada. Você consegue imaginar o que Ele sofreu por você? A dor das chicotadas, os xingamentos, a coroa de espinhos, tudo isso por mim e por você.
Olhe agora pra você, pense nas coisas que você fez de errado, coisa que você talvez pense que não há perdão, pense em quantas vezes você virou as costas pra Deus e tomou uma decisão por menor que ela tenha sido, por mais que você olhe para si e ache que Ele não te ama, ELE TE AMA MUITO e não esqueça disso!
Ele nos ama como somos, e jamais exigiu de nós alguma condição pra nos amar, Ele jamais exigiu que você fosse perfeito pra depois te amar, Ele te ama mesmo sabendo quem você é, mesmo sabendo dos seus pecados, Ele te ama mesmo que você não mereça e saber disso nos coloca numa posição de querermos ser melhores do que somos, saber desse amor tão extraordinário nos faz querer mudar e não ser mais quem somos, nos faz querer agradá-lo cada vez mais, esse amor nos tira de uma zona de conforto para que possamos ter a atitude de sermos melhores, de dar o nosso melhor, mesmo sabendo que ainda se fizermos tudo isso não seremos capazes de expressar a nossa infinita gratidão pela imensidão do Seu sacrifício.
Não importa o que dizem, Jesus te ama e nada vai mudar isso, mas não se conforme com quem você é, busque ser melhor a cada dia para a glória dEle!
"Mas em todas essas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos. 8:37-39)
Então é isso meus amores. Fiquem com Deus e um grande beijuuu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papo de guria: Customização de roupas

Papo de guria: Looks com short jeans

Dica: Livro, o namoro e o noivado que Deus sempre quis