Pela graça!

Olá gente linda, tudo bem?
Hoje em dia somos acostumados a receber algo pelo nosso merecimento, se fazemos algo somos bem recompensados por aquele ato, quem nunca ouviu os pais falarem "se você se comportar, vai ganhar um presente" ou "se no final do ano você tirar notas boas na escola, vou te presentear", então crescemos assim, tudo que conquistamos é pelo nosso esforço, é porque merecemos, e nos gloriamos disso. Mas a bíblia nos mostra que existe uma coisa que atitude nenhuma no mundo nos fará merecedores e dignos de recebê-la, em Efésios 2:8 diz: "Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus".
          Por mais que cresçamos acreditando que tudo o que temos foi pelo nosso merecimento, a bíblia diz que salvação é pela graça por meio da fé, é um favor imerecido, e não há atitude alguma no mundo que nos torne dignos disso. Por mais que tenhamos obras lindas, ajudamos os pobres, ajudamos um viciado a ir pra uma casa de reabilitação, distribuímos presentes para as crianças, NADA disso fará com que sejamos merecedores da salvação, isso não irá nos garantir "um lugarzinho" no céu. Somos pecadores, desobedientes, escolhemos sempre coisas contrárias a vontade de Deus, quanto mais dizemos que não precisamos da graça de Deus, mais ta na cara que precisamos dela, sozinhos não conseguimos nada, sozinhos não somos nada.
          Abraão foi chamado de pai da fé pela graça, Davi foi chamado de homem segundo o coração de Deus pela graça, João foi chamado de apóstolo do amor pela graça, nós somos chamados filhos de Deus pela graça, a graça de Deus é o motivo de não sermos mortos. Há quem diga que pra ter alguma coisa temos que pagar o preço, mas eu acredito que o preço Jesus já pagou na cruz e se recebemos alguma coisa é pela graça de Deus. Como diz a música de Ana Paula Valadão "se a graça é um oceano, estamos afogando", então que possamos ser inundados pela graça de Deus e reconhecer cada vez mais a nossa condição de pecadores.
"A graça é Deus dando e fazendo tudo por quem nada merece."
Então é isso meus amores. Que a graça de Deus seja abundante na vida de vocês! Fiquem com Deus e um grande beijuuuuuh

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Papo de guria: Customização de roupas

Papo de guria: Looks com short jeans

Dica: Livro, o namoro e o noivado que Deus sempre quis