"Estás ouvindo minhas orações ao contrário? "

Olá gente lindaaaa! Tudo bem?
As vezes tem horas que parece que Deus ouve nossas orações ao contrário, né!? Pedimos paciência, e Ele nos coloca em situações que nos fazem perder a paciência. Mas como podemos ter paciência se não tivermos em situações que exijam de nós paciência? Não tem como! Deus não vai simplesmente estalar os dedos e pronto, já somos pacientes, Ele vai nos ajudar a desenvolver a paciência em momentos que realmente exijam tê-la. Pelo visto não é Ele que escuta ao contrário, somos nós que não queremos lutar pra ter algo, queremos que apareça do nada, como mágica!
            Eu, quando mais nova, pedia pra ter experiências com Deus, dizendo que queria ter meu próprio testemunho, pra falar a verdade eu não fazia idéia do que tava pedindo, achava que seria algo simples, que iria acontecer sem dificuldade alguma, e quando começou as dificuldades, as lutas eu perguntei pra Deus o porquê e Ele me trouxe a memória o que eu tinha pedido. Talvez você diga "aaah então não vou pedir nada disso a Deus porque só vou sofrer", mas são justamente essas coisas que forjam o nosso caráter e nos tornam parecidos com Jesus. Então não, Ele não está ouvindo sua oração ao contrário, Ele está te moldando, as coisas nunca vão aparecer do nada, se você é muito estressado, Ele te colocará em situações que exigirá de você calma e o mesmo vai acontecer se você for ciumento, orgulhoso etc...
            É bem melhor passarmos por esses momentos de aprendizados do que continuarmos sendo quem somos, sem mudanças e com certeza Deus nunca nos dará algo que nós não tenhamos a capacidade de cuidar e usar o que Ele nos deu para glória dEle e não pra o nosso próprio bem.
            Então é isso meus amores, continuem firmes e fortes tendo a certeza de que Deus está nos ouvindo direitinho e sempre quer o nosso melhor. Fiquem com Deus e um grande beijuuuuu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papo de guria: Customização de roupas

Papo de guria: Looks com short jeans

Dica: Livro, o namoro e o noivado que Deus sempre quis