4 COISAS QUE MAIS SINTO FALTA DA ESCOLA



Hello pipoooooows!
É fato que quando você estuda não vê a hora de terminar logo, de se livrar das provas, dos professores, de acordar cedo pra ir à escola ou enfrentar o sol das 12:00 horas todo dia. O que você talvez não saiba é que isso vai fazer falta, quando você completar o ensino médio os primeiros meses serão de liberdade, mas depois vai dar saudade. E foi durante uma reflexão profunda (hahahaha) sobre isso que decidi contar pra vocês algumas coisas que sinto falta da escola, então chega de papo e vamos lá.

1. Ver as amigas todo dia
Nos primeiros meses após acabar o ensino médio é até possível que você marque de se encontrar com as amigas, mas com o tempo as coisas mudam, trabalho, curso, faculdade, tudo isso faz com que o tempo diminua muito e consequentemente os reencontros também. É aí que a saudade aumenta, das brincadeiras, dos trabalhos em dupla que quase sempre virava um trio ou um grupo hahahaha e dos 'babados' que todos os dias tinha pra contar umas para as outras. Eita coisa triste :(   hahaha

2. A hora do lanche
Nem sempre eu fui de comer o lanche da escola, mas quando comecei, não parei mais hahahaha. Era um tal de ir pra fila da merenda alguns minutos antes do horário só pra ser a primeira da fila (sim, eu fazia isso com minhas amigas). Nem todas as merendas eram aquela delícia, eu e minhas amigas até apelidamos algumas coisas que não eram muito boas, como por exemplo o suco de 'goiarola' hahahaha (era um suco que tinha cheiro de acerola e gosto de goiaba ou vice versa, não lembro bem hahaha). Uma das comidas que mais sinto falta é a canja de galinha, ô dó!

3. Professores
Sim, você leu certo! Sinto falta de alguns professores que eram uns amores (até rimou hahaha), ensinavam muito bem, tornavam o ambiente da sala de aula mais leve. Amava vê-los dando aula com uma animação, sempre buscando levar coisas novas para que as aulas ficassem mais interessantes e isso mostrava o quanto eles amavam fazer tudo aquilo. Infelizmente só tive o prazer de ficar com alguns professores amorzinhos durante um ano, mas foi de muita importância.

4. Biblioteca
Uma sala com ar condicionado, cheia de livros com entrada livre, como não sentir falta? Confesso que não aproveitei os livros tanto quando gostaria, entrava na biblioteca mais pra fazer trabalhos e aproveitar o ar condicionado (hahahaha), vez ou outra eu pegava um livro emprestado para ler (quase nunca na verdade), me arrependo disso? Me arrependo disso com certeza! Mas vida que segue hahaha.
E você o que mais sente falta da escola?
Então é isso meus amores, fiquem com Deus e um grande beijuuuuuuh!


Comentários

  1. particularmente não sinto falta de nada da escola. kkkkkkkkkkkkkkkkk e agr da faculdade a mesma coisa, sei lá, tenho medo se sou tão seco mesmo ou não sei... enfim. kkkkkkkk. ����
    amei msm a publicação.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha Acho que depende de pessoa pra pessoa. Obrigada Guiii 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Eu sinto falta das aulas práticas de Química e dos passeios hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os passeios eu amava muito *----* apesar de quase não ir hahahaha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Papo de guria: Customização de roupas

Papo de guria: Looks com short jeans

Dica: Livro, o namoro e o noivado que Deus sempre quis